Tela de barco espátulado à oleo. Tamanho 20x50. Já fazia algum tempo que eu havia começado e estava sem tempo pra acabar, mais hoje terminei!! Modestia a parte, ficou bonito neh!? hehe :)
Mostrando postagens com marcador tela a oleo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tela a oleo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Barco espátulado
Tela de barco espátulado à oleo. Tamanho 20x50. Já fazia algum tempo que eu havia começado e estava sem tempo pra acabar, mais hoje terminei!! Modestia a parte, ficou bonito neh!? hehe :)
sábado, 4 de abril de 2009
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Elaine, adora telas de flores
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Copos de Leite
Assinar:
Postagens (Atom)